Seja bem-vindo.

Releases
Pecuaristas devem ficar atentos à 2ª etapa da campanha da Febre Aftosa
 
O Sindicato Rural da Alta Noroeste (SIRAN) alerta todos os seus pecuaristas associados para a importância da vacinação contra a Febre Aftosa. A segunda etapa da campanha começou em novembro e termina no final do mês. Até o dia 30 todos deverão ter vacinado seu gado e comprovar a ação para o Escritório de Defesa Agropecuária, até o dia 07/12, juntamente com a declaração da quantidade de gado existente na propriedade.
 
Nesta etapa todo o rebanho deve receber a vacina, diferentemente da primeira etapa (em maio), na qual foram vacinados apenas animais com até 24 meses. A imunização é obrigatória. A penalidade para o pecuarista que não cumprir a medida é de 5 Ufesp’s (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), que equivale a R$ 92,20, por animal.
 
Já a multa para os pecuaristas que não realizarem a declaração de vacinação é de 3 Ufesp’s, que soma o valor de R$ 55,32, por animal. A vacina contra a Febre Aftosa é feita nos meses de maio e novembro.
 
O SIRAN
 
Referência regional em agronegócio, o SIRAN representa atualmente os interesses de aproximadamente 500 associados de Araçatuba, Santo Antônio do Aracanguá, Guararapes, Nova Luzitânia, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal e Rubiácea. 
 
A entidade presta uma série de serviços para a classe produtiva rural, quer seja na área de assessoria e orientação, bem como de representatividade na luta dos interesses de seus associados. Assista ao vídeo institucional do SIRAN e obtenha mais informações sobre o sindicato no site www.siran.com.br.
 
 
 
 

Página Anterior
 

Melhor Notícia Comunicação - Todos Direitos Reservados

Twitter
FlickR
Youtube
Facebook