Seja bem-vindo.

Releases
(07/01) A felicidade está ao redor da mesa
As restrições impostas pelos governos frente à pandemia da Covid-19 e a consequente recessão da economia exigiram de todos os setores econômicos, incluindo bares e restaurantes, uma atenção ainda maior com relação às necessidades dos clientes durante o ano 2020.
 
Tivemos que nos adaptar para continuar entregando, agora na casa do cliente, os nossos produtos com a mesma qualidade de sempre. O delivery, que antes era apenas uma das opções, passou a ser a principal maneira de atendimento, e com isso entregadores precisaram se preparar para, em meio de tantas adversidades e tristeza, levar além de comida, um gesto de carinho para aqueles que estavam em suas casas, longe de seus entes e amigos.

Além disso, profissionais de cozinha por todo o país também dedicaram tempo para se capacitar e deixar não só a comida ainda mais saborosa, como também mais bonita dentro das embalagens de viagem, fazendo com o cliente se sentisse recebendo o alimento como se estivesse no restaurante. Ao administrativo, coube gerenciar horário de pedidos e entregas, para que o consumidor recebesse uma refeição quentinha e saborosa, sem se chatear por uma eventual demora.
 
Em 2021, a expectativa é que com a vacina para imunizar contra a Covid-19, a rotina dos cidadãos volte ao mais normal possível. Devemos continuar nos prevenindo, mas a ideia é que as restrições sejam reduzidas e, com isso, a felicidade volte a invadir bares e restaurantes.
 
Neste ano, ficamos com saudade de nos reunir ao redor da mesa, seja com amigos ou familiares, para o happy hour, criado exclusivamente para dar momentos de relaxamento e descontração aos trabalhadores ao final do dia, ou para os tradicionais almoços de domingo com a família, que precisou se afastar neste período, para que assim possa estar unida daqui um tempo. 
 
Mas tudo isso vai passar! E, assim que passar, você reencontrará os irmãos, os colegas de trabalho e os amigos, no bar que estiver mais perto. E nós, do setor gastronômico, estaremos mais do que prontos e animados para receber aqueles que são o motivo da nossa alegria.
 
*Arnaldo Vieira Filho é empresário do ramo gastronômico de Araçatuba

Página Anterior
 

Melhor Notícia Comunicação - Todos Direitos Reservados

FlickR
Youtube
Twitter
Facebook